SERVIDORES PÚBLICOS DE SANTA LUZIA NÃO PRECISAM MAIS SAIR DE CASA PARA TER ACESSO AO SEU CONTRACHEQUE

dinheiro-1
PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MAIS UMA VEZ É ANTECIPADO
4 de abril de 2017
whatsapp-image-2017-04-08-at-12-48-09
DEPOIS DE VÁRIOS ANOS FECHADO PREFEITURA DE SANTA LUZIA REINAUGURA TELECENTRO
8 de abril de 2017
contracheque

A prefeitura de Santa Luzia com o intuito de modernizar os seus serviços e também pensando na preservação do meio ambiente, já disponibiliza aos servidores públicos municipais o Portal do Servidor, que pode ser acessado aqui no Site Oficial da Prefeitura.

O Portal do Servidor contcontrachequea com serviços como contracheque online e ficha financeira. O tempo e o deslocamento que antes o servidor precisava para ter acesso a esses serviços, agora podem ser feito na comodidade de sua casa. Outros serviços oferecidos pelo portal ainda estão em manutenção.

O setor de Recursos Humanos da Prefeitura informa que para ter o primeiro acesso ao Portal, o servidor precisa informar ao Setor de Pessoal o seu endereço eletrônico, e-mail, para o devido cadastramento.

#SantaLuziaUmacidadeparatodos.