PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO SE REÚNE COM O SUPERINTENDENTE DO INCRA E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES RURAIS

IMG_8567
PREFEITURA DE SANTA LUZIA REÚNE COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E ANUNCIA NOVOS PROJETOS
26 de julho de 2019
PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE COMBATE E PREVENÇÃO DAS HEPATITES VIRAIS
31 de julho de 2019
IMG_9022

Nesta Segunda-feira (29) a Prefeita França do Macaquinho, recebeu em seu gabinete o superintendente do INCRA-MA, Dr. George de Melo Aragão e vários presidentes de associações rurais do munícipio.

O objetivo da reunião foi discutir sobre títulos definitivos para assentados, Habitação Rural ( reforma e construção),
cédito fomento e fomento mulher.

Na oportunidade o Dr. Geoge anunciou que serão entregues 40 títulos definitivos de terras para os assentados do município de Santa Luzia na próxima semana, na capital São Luis.

Segundo o Dr. George a Prefeitura de Santa Luzia, é a primeira no estado a arcar com as despesas do georeferencianento aos produtores rurais, o mesmo ainda parabenizou a Prefeita pela iniciativa de criar uma casa de apoio em São Luis- MA, para dar Assistência aos produtores rurais.

A reunião ainda contou com a parceira da Paróquia Santuário Santa Luzia representada pelo Pároco Padre Claudinei.

IMG_9022 IMG_9002 IMG_9006 IMG_9013

PrefeituraDeSantaLuzia