2ª Etapa do Atleta na Escola é realizada no residencial Milton Ericeira

SAM_0979
Vila do Incra é beneficiada com iluminação pública de qualidade
16 de setembro de 2013
Nacional e 26 de Março vencem na abertura do Campeonato Luziense 2013
16 de setembro de 2013
DSCF8062

DSCF8062O Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Luzia realizou nesta quinta e sexta-feira (12 e 13/09) no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida – residencial Milton Ericeira – a 2ª Etapa do Atleta na Escola. Segundo Francinete Torres, Secretária Municipal de Educação, o objetivo desta etapa é selecionar atletas que irão participarem das etapas do regional e estadual.

De acordo com Paulo Alencar, Coordenador de Educação Física do Município, os alunos de 12 a 17 anos classificados irão para a etapa regional em Santa Inês, ao todo 20 escolas participaram do Atleta na Escola. Sendo que na 1ª Etapa receberam incentivo financeiro para a aquisição de equipagens e arcar com despesas de compra de água, alimentos e transporte. A Prefeitura também apoiou com água, médicos e guarda municipal.