Arraiá do Povo 2013: Luzienses prestigiam apresentações

Arraiá do Povo 2013 – Dia 29
30 de junho de 2013
SAM_1611

SAM_1611A Prefeitura de Santa Luzia desde o dia 26 de junho, através do Departamento de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, está realizando as festividades juninas municipais no Arraiá do Povo 2013 localizado na praça de eventos no bairro Abdon Braide. “O Arraiá do Povo 2013 está de parabéns, pois todas as noites os luzienses comparecem e lotam a praça de eventos do Abdon Braide para prestigiarem as apresentações de danças típicas da época e as bandas que sobem ao palco para tocar os ritmos do momento” comentou um espectador.

Entre as danças típicas que já se apresentaram estão o Boi Raízes de Ouro, Carimbó do Sertão, Dança Portuguesa Coroa de Portugal, Boizinho de Altamira, Dança Indígena, Dança Cigana, Boi do Engenho, etc. Entre as bandas os luzienses irão curtir Kaio e Márcio, Banda Reprise, Beijo de Menina, Forró de Ouro e Danilo Pernambucano. Acesse nossa galeria e veja as imagens do dia 28/06 clicando no link http://www.santaluzia.ma.gov.br/?p=594 para conferir as belas apresentações que atraíram uma multidão nesta noite de sexta-feira ao Arraiá do Povo 2013.