Em 60 dias Agência do INSS de Santa Luzia entrará em funcionamento

Minha Casa, Minha Vida: Prefeitura realiza entrega de chaves
27 de setembro de 2013
inss

inssHá duas semanas, em Imperatriz, durante uma visita bem recepcionada pelo Superintendente do Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, Dr. João Maria Lopes, que prontamente apoiou a comitiva do Prefeito Vera com a confirmação do início das atividades da agência do instituto, para isto, faltava somente um local apropriado enquanto é concluída, na Avenida Roseana Sarney, a obra de construção do prédio do INSS de Santa Luzia.

A comitiva composta pelo Prefeito Vera, Chefe de Gabinete Waldiney e Vereador Osmar Junior comemoraram o apoio imediato da superintendência, e durante uma reunião realizada em Santa Luzia nesta manhã de quarta-feira (25/09), com a presença da Drª. Denízia Faria Ramos, Gerente do INSS de Imperatriz e Região Sul do Maranhão, ficou decidido que dentro de um prazo de 60 dias a Agência irá funcionar no prédio das antigas instalações da CEMAR – Rua Benedito Leite.