Estão abertas as inscrições para o curso introdutório do seletivo de ACE e ACS

thumb
Divulgada lista com os nomes dos aprovados no seletivo dos ACE E ACS
24 de abril de 2014
Foto-2-SES-medicos-estrangeiros-foto-Nestor-Bezerra1
De Segunda a Sexta (05 a 09) acontecerá o curso introdutório do seletivo de ACE e ACS
2 de maio de 2014
thumb

Começou nessa segunda-feira (28) as inscrições para os classificados no seletivo da Prefeitura de Santa Luzia para o provimento de vagas nos cargos de Agente comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE).

As inscrições estão sendo realizadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e acontecerão até a próxima sexta-feira (02/05), das 8:30 às 11:30 e das 14:30 às 16:30 horas.

Deve se inscrever no curso introdutório somente os candidatos que foram ‘Classificados’. Os aprovados não participarão do curso.

No ato da inscrição para o curso introdutório o candidato classificado devera apresentar o Cartão de Inscrição e o R.G. (Registro Geral).