Minha Casa, Minha Vida: Caixa e Prefeitura realizam o sorteio de endereços

Santa Luzia sedia 2ª Etapa do campeonato intermunicipal de fanfarras do MA
7 de agosto de 2013
SAM_0126

SAM_0126Nesta tarde de quinta-feira (18/07) a Caixa Econômica Federal juntamente com a Prefeitura de Santa Luzia realizaram, na Praça de Eventos do Bairro Abdon , o sorteio de endereços das residências do Programa Minha Casa, Minha Vida; cujo conjunto habitacional está localizado no bairro ramal.

Antes do início dos sorteios o representante da Caixa comentou que o prazo do contrato é de 120 meses, sendo que após a assinatura do mesmo o beneficiário terá 30 dias para ocupação. A manutenção do imóvel é a cargo do beneficiário e o mesmo não poderá alterar a estrutura do prédio que somente será uso residencial.

O proprietário e representante da construtora farão de 22 a 25 de julho a vistoria do imóvel para que possa ser possível sua entrega. Confira as datas de vistoria:

Quadras 1 e 7 – dia 22/07

Q. 2 e 8 – 23/07

Q. 3 e 9 – 24/07

Q. 4, 5 10 e 11 – 25/07

Dia 26, sexta-feira, os representantes das construtoras continuarão no local para atender os faltantes, e dia 30/07 será a entrega dos imóveis.

Prefeito Vera agradeceu a paciência dos beneficiários por aguardarem o sorteio de endereços, pois haviam critérios exigidos pela Caixa e que a Prefeitura se empenhou para cumpri-los, disse isto se referindo ao lixão e melhoria da via de acesso às residências do Programa Federal.

Vera também destacou que no momento serão 500 residências entregues, mas, em breve, será assinado o contrato de parceria com a Caixa para ainda neste ano iniciar a construção de mais 1.000 imóveis pelo Minha Casa, Minha Vida.