Minha Casa, Minha Vida: Prefeitura realiza entrega de chaves

inss
Em 60 dias Agência do INSS de Santa Luzia entrará em funcionamento
27 de setembro de 2013
DSCF8258
Secretaria Municipal de Obras reforma estrada da Boa Esperança
30 de setembro de 2013
Mostrar tudo
Minha Casa Minha Vida 1

Nesta manhã de quinta-feira (26/09), no Templo Central da Assembleia de Deus, localizado na Avenida Tabajaras – BR 222 – a Prefeitura de Santa Luzia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania – SEMAS, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou a assinatura e entrega das chaves de 500 unidades habitacionais no residencial Milton Ericeira I e II do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Assembleia de Deus ficou completamente lotada com a presença dos beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida e das autoridades presentes, entre estas: Secretário de Estado, Luís Fernando, que estava representando a Governadora Roseana Sarney; Secretário de Articulação Política do Governo, Junior Marreca; Prefeito Vera; Vice Coen; Chefe de Gabinete Waldiney; Secretário Municipal de Administração, Pequim Marques de Almeida; Secretário de Finanças, Nena; Secretária da SEMED, Professora Fran; Secretário Municipal de Obras, Juscelino Junior; Secretária da SEMAS, Joana Pifane; Vereadores Ariel Miranda, Osmar Junior, Gilson Rocha, Filho da 26 de março, Marcos do Esporte, Zequinha da Patrola, Carlão; Vereadora Marilene Siqueira; Pastor Jocimar; Deputado Estadual André Fufuca (PSD); Prefeito de Buriticupu, Zé Gomes; Deputado Federal Cléber Verde (PRB), Deputado Federal Alberto Filho (PMDB); Deputada Estadual Vianey Bringel (PMDB); Comitiva de Santa Inês comporta pelo Prefeito Ribamar Alves, Chefe de Gabinete Neto Ahadade, Presidente da Câmara José Seba, Secretário de Meio Ambiente Luís Carlos, Secretário de Finanças José Reis; Prefeito de Pindaré, Valber; Prefeito de Tufilândia, Raimundo Neto; Ex-prefeito de Santa Inês, Robert Bringel; e Gerente Executiva do INSS de Imperatriz, senhora Denízia Faria Ramos. O ato de assinatura dos contratos e entrega das chaves foi realizado pelos servidores da Caixa Econômica Federal e da Secretaria Municipal de Assistência Social. Prefeito Veras e Secretário de Estado Luís Fernando fizeram a entrega simbólica das chaves.

O evento que aconteceu durante toda a quinta e sexta-feira (26/09) foi realizado em clima de muita alegria e festividade devido às boas notícias repassadas pelo Prefeito Vera e Secretário Luís Fernando. A primeira é a de que os beneficiados do Programa Minha Casa, Minha Vida não precisarão pagar pela água e pela taxa de ligação do serviço de abastecimento, a outra notícia informada pelo Prefeito Vera foi a de que as casas já estão cadastradas no Programa Viva Luz. O Secretário Luís Fernando comentou que Vera já assinou em Brasília o contrato para construção de mais 1.000 unidades habitacionais em Santa Luzia. O Secretário também destacou que em 60 dias estará concluído o projeto de construção da MA que ligará o município de Santa Luzia a Altamira do Maranhão.

Devido à grande quantidade de famílias, a Caixa Econômica Federal e SEMAS estarão nesta sexta-feira (27/09) dando continuidade à assinatura de contratos e entrega das chaves do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Deixe uma resposta