Minha Casa, Minha Vida: Prefeitura realiza entrega de chaves

Secretaria Municipal de Obras reforma estrada da Boa Esperança
30 de setembro de 2013
Minha Casa Minha Vida 1

Nesta manhã de quinta-feira (26/09), no Templo Central da Assembleia de Deus, localizado na Avenida Tabajaras – BR 222 – a Prefeitura de Santa Luzia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Igualdade Racial e Cidadania – SEMAS, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou a assinatura e entrega das chaves de 500 unidades habitacionais no residencial Milton Ericeira I e II do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Assembleia de Deus ficou completamente lotada com a presença dos beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida e das autoridades presentes, entre estas: Secretário de Estado, Luís Fernando, que estava representando a Governadora Roseana Sarney; Secretário de Articulação Política do Governo, Junior Marreca; Prefeito Vera; Vice Coen; Chefe de Gabinete Waldiney; Secretário Municipal de Administração, Pequim Marques de Almeida; Secretário de Finanças, Nena; Secretária da SEMED, Professora Fran; Secretário Municipal de Obras, Juscelino Junior; Secretária da SEMAS, Joana Pifane; Vereadores Ariel Miranda, Osmar Junior, Gilson Rocha, Filho da 26 de março, Marcos do Esporte, Zequinha da Patrola, Carlão; Vereadora Marilene Siqueira; Pastor Jocimar; Deputado Estadual André Fufuca (PSD); Prefeito de Buriticupu, Zé Gomes; Deputado Federal Cléber Verde (PRB), Deputado Federal Alberto Filho (PMDB); Deputada Estadual Vianey Bringel (PMDB); Comitiva de Santa Inês comporta pelo Prefeito Ribamar Alves, Chefe de Gabinete Neto Ahadade, Presidente da Câmara José Seba, Secretário de Meio Ambiente Luís Carlos, Secretário de Finanças José Reis; Prefeito de Pindaré, Valber; Prefeito de Tufilândia, Raimundo Neto; Ex-prefeito de Santa Inês, Robert Bringel; e Gerente Executiva do INSS de Imperatriz, senhora Denízia Faria Ramos. O ato de assinatura dos contratos e entrega das chaves foi realizado pelos servidores da Caixa Econômica Federal e da Secretaria Municipal de Assistência Social. Prefeito Veras e Secretário de Estado Luís Fernando fizeram a entrega simbólica das chaves.

O evento que aconteceu durante toda a quinta e sexta-feira (26/09) foi realizado em clima de muita alegria e festividade devido às boas notícias repassadas pelo Prefeito Vera e Secretário Luís Fernando. A primeira é a de que os beneficiados do Programa Minha Casa, Minha Vida não precisarão pagar pela água e pela taxa de ligação do serviço de abastecimento, a outra notícia informada pelo Prefeito Vera foi a de que as casas já estão cadastradas no Programa Viva Luz. O Secretário Luís Fernando comentou que Vera já assinou em Brasília o contrato para construção de mais 1.000 unidades habitacionais em Santa Luzia. O Secretário também destacou que em 60 dias estará concluído o projeto de construção da MA que ligará o município de Santa Luzia a Altamira do Maranhão.

Devido à grande quantidade de famílias, a Caixa Econômica Federal e SEMAS estarão nesta sexta-feira (27/09) dando continuidade à assinatura de contratos e entrega das chaves do Programa Minha Casa, Minha Vida.