Nota Fiscal eletrônica de Serviços

PREFEITURA LANÇA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA E OUTROS SERVIÇOS
8 de abril de 2014
thumb
Nova Convocação para Provas do Seletivo de Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias.
10 de abril de 2014
nfse

Acesse: www.webiss.com.br/santaluziama

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia /MA em parceria com o IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal, está implantando um inovador sistema de gestão do Imposto ISSQN em ambiente WEB, que vai trazer mais facilidades para as atividades relacionadas a Prestação de Serviço no município, dentre elas estão:

ü  Emissão de Nota Fiscal eletrônica de Serviços  – NFe-s;

ü  Recibo Provisório de Serviços – RPS;

ü  Impressão de Guias de Recolhimento via Web;

ü  Mobile ( emissão via smathphone);

ü  Dentre outras atividade,que irão beneficiar os contribuintes prestadores de serviços;

ü  Redução de custos aos prestadores de serviços.

Para ter acesso as facilidades relacionadas à Nota Fiscal eletrônica de serviços, o contribuinte deverá proceder o cadastramento eletrônico no site: www.santaluzia.ma.gov.br ou www.webiss.com.br/santaluziama  do Município obedecendo os prazos estipulados no Decreto Nº. 08/2014, publicado no diário oficial dos municípios Maranhense. O município de Santa Luzia vai estar disponibilizado treinamentos para capacitar todos os contadores, prestadores de serviços, instituições financeiras, gráficas, etc. Segue abaixo nossa agenda de treinamento para que todos interessados possa agendar o melhor horário para se capacitar.

Horários de treinamentos

• 14h30min. Reunião de Lançamento da Nota fiscal eletrônica de serviços do dia 08/04
  • 09h30min. Treinamento para Contadores do dia 09/04
  • 14h30min. Treinamento para Prestadores e Gráficas do dia09/04