Ponte irá beneficiar mais de 90 famílias na região da Esperantina

Reforma da estrada do Campo Grande está com 1ª Etapa quase concluída
29 de agosto de 2013
SAM_0979
Vila do Incra é beneficiada com iluminação pública de qualidade
16 de setembro de 2013

Prefeito Vera acompanhando de perto mais uma obra que irá beneficiar dezenas de famílias.

A Prefeitura de Santa Luzia através da Secretaria de Obras está construindo sobre o rio zutiua, na estrada que liga Esperantina aos povoados Cocalinho e Igarapé do Índio, uma ponte de 70 metros que irá facilitar o escoamento de toda a produção agrícola daquela região.

De acordo com o Prefeito Vera, a ponte está com 60 dias de obra iniciada e mais de R$ 100.000,00 investidos para melhorar o dia a dia de mais de 90 famílias que necessitam quase que diariamente locomover-se até a sede do município em busca de mercadorias e serviços.

SAM_07llll34-edSAM_073kkkkk6-ed