Prefeitura de Santa Luzia-MA divulga os locais e horários das provas do Seletivo de Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias.

Vídeo Demostrativo
27 de março de 2014
banner-site-santa-luzia-net-682x1024
PREFEITURA LANÇA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA E OUTROS SERVIÇOS
8 de abril de 2014
thumb

As provas serão realizadas no domingo (Dia 06 de Abril), em sete escolas da rede municipal e Estadual, nos períodos da manhã no seguinte horário 08 as 12h.

A Prefeitura de Santa Luzia divulgou hoje (02) locais e horários das provas do Seletivo de Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias.

As provas será realizada no dia 06 de abril, nas escolas municipais e estaduais.
Colégio Estadual Gov. João Alberto, C. E. Travassos Furtado, Colégio Estadual Mariano Muniz, Colégio Dehon, U. Integrada Deusris de Deus, Colégio Acadêmico, Colégio Maria da Conceição (Antigo Genesis).

12a

Baixe Aqui! locais e horários das provas do Seletivo de Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias.