Prefeitura instala usina de asfalto para melhorar pavimentação

lixo
Limpeza Pública Promove a Qualidade de Vida!
14 de junho de 2013
5.fw
Vídeo 3
19 de junho de 2013
Prefeito Vera durante entrevista a ASSECOM.

A Prefeitura de Santa Luzia preocupada com a qualidade da infraestrutura do trânsito municipal consegue trazer uma usina de asfalto que irá beneficiar toda a população luziense através de melhorias na pavimentação de ruas e avenidas da zona urbana e rural, uma boa notícia para moradores, motoristas e pedestres.

A usina chegou nesta manhã de quarta-feira (19/06) e será instalada no povoado Esperantina. Segundo o Prefeito Vera, em entrevista a um canal de televisão local, já existem projetos para melhorar a pavimentação de ruas e avenidas, um deles é o PAC II com R$ 5.000.000,00 o outro será a participação do Estado com a contribuição de R$ 1.000.000,00. “Peço somente a paciência da população, porque o asfalto logo irá aparecer nas ruas e avenidas da cidade”, comentou o Prefeito.

Durante a referida entrevista, Vera destacou a importância de sua busca constante por Deus para auxiliá-lo com sabedoria para ser um bom Administrador municipal em sua nova Gestão. E também destacou o apoio da população e dos vereadores para ajudar no desenvolvimento do município.