Prefeitura realiza I Conferência Municipal de Cultura

Assecom Saude
Mães participam no SPA de palestra sobre aleitamento materno
7 de agosto de 2013
SAM_0226
Prefeitura realiza 1° Conferência Municipal de Cultura
14 de agosto de 2013
Assecom / Cultura

Assecom / CulturaA Prefeitura de Santa Luzia, através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, está realizando, no auditório da referida secretaria, a I Conferência Municipal de Cultura.

A Conferência tem por objetivo valorizar e conscientizar sobre a importância da cultura como um vetor do desenvolvimento sustentável, além de propor estratégias de articulação e cooperação institucional com os demais entes públicos municipais e da sociedade civil.

Logo após o pronunciamento do Gestor Adjunto da SEMED, Sr. Antônio, e do Secretário Municipal de Administração, Sr. Pequim Marques de Almeida, houve um momento de oração proferida pelo Pr. Jocimar Lima, em seguida deu-se continuidade à programação do dia com palestra coordenada pelo Professor Armando Nobre, Presidente do Conselho Estadual de Cultura do Maranhão.