Reforma da estrada do Campo Grande está com 1ª Etapa quase concluída

Prefeitura firma parceria com exército para combater desmatamento na região
28 de agosto de 2013
Prefeito Vera acompanhando de perto mais uma obra que irá beneficiar dezenas de famílias
Ponte irá beneficiar mais de 90 famílias na região da Esperantina
29 de agosto de 2013
SAM_0626-editada

A Prefeitura de Santa Luzia empenhada em melhorar a qualidade de vida dos moradores da região do Campo Grande está cumprindo a promessa de reformar a estrada daquela localidade, dessa forma, fazendo o que a gestão anterior não fez.

Até o momento, já foi concluído 40% das obras da 1ª Etapa. Nesta primeira fase a Secretaria de Obras do Município deixará toda estrada pronta para receber o empiçarramento.

Em ritmo acelerado, em apenas 50 dias, já foram 35km de estrada reformada e várias pontes construídas. As obras da 1ª Etapa – que iniciou na Parada do Gavião, às margens da BR 222 – já passaram pelo Gavião Velho, Bolero, Taboca, Centro do Adão, Centro do Hermoge, Centro do Flor e Vila Caju.

Segundo o Secretário de Obras Juscelino Junior, logo após concluída a 1ª Etapa de reforma da estrada – e o processo de empenho da emenda do Deputado Cléber Verde –  será dado início ao empiçarramento.

SAM_0614-editada