WhatsApp Image 2017-08-26 at 23.10.22
PREFEITURA DE SANTA LUZIA ENTREGA AMBULÂNCIA PARA POPULAÇÃO DE ZONA RURAL
11 de setembro de 2017
WhatsApp Image 2017-09-08 at 19.00.15

Com as vias públicas totalmente intrafegáveis, uma de suas primeiras ações foi buscar junto ao Governo do Estado parcerias para que essa triste realidade fosse transformada.

Através do Programa Mais Asfalto Santa Luzia hoje está com cara de desenvolvimento, mais de 10 ruas do centro da cidade já foram totalmente asfaltadas. O serviço de meio fio e sarjetas já está em andamento para dar maior durabilidade a camada asfáltica.

Outro serviço que será realizado logo após a conclusão dos que já estão em andamento será a sinalização do trânsito, com isso o cidadão luziense poderá andar com maior segurança pela cidade.

Todo esse trabalho é resultado do compromisso e responsabilidade que a gestão pública de Santa Luzia tem pela sua gente. Ainda falta muito, o trabalho apenas começou, mas hoje o cidadão luziense sabe que tem uma gestão presente, e que a confiança é resultado do trabalho realizado em prol de uma cidade melhor para todos.

Confira o antes e o depois de algumas ruas de Santa Luzia.