PREFEITURA CONSEGUE CONVÊNIO PARA A CONSTRUÇÃO DE MIL CASAS

Prefeitura Realiza 13 Festival da Abóbora
14 de junho de 2013
P1000073

A Prefeitura de Santa Luzia tem uma boa notícia para os luzienses que vivem de aluguel e almejam realizarem o sonho da casa própria, além das 500 casas que estão previstas para serem entregues neste mês de junho no bairro ramal – pelo Programa Minha Casa, Minha Vida –  o Prefeito Vera conseguiu junto à Caixa Econômica Federal o convênio para a construção de mais 1.000 casas através do referido programa. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, a senhora Joana Gomes Silva, “as inscrições para os interessados a uma das mil casas do Programa Minha Casa, Minha Vida iniciarão logo após a capacitação da equipe da Assistência que será realizada pela Caixa Econômica Federal em uma data ainda a ser definida”.