SEMED instala turma de reforço para seletivo do IFMA

DSCF8258
Secretaria Municipal de Obras reforma estrada da Boa Esperança
30 de setembro de 2013
Vacinação
Dia 05 de outubro SEMUS realizará Campanha Antirrábica
30 de setembro de 2013
DSCF8285

DSCF8285A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (24/09), pela manhã, no auditório da própria SEMED, localizado na Avenida Nagib Haickel, a aula inaugural do Projeto Reforço Escolar a ser oferecido pelo Instituto Federal do Maranhão – IFMA, aos alunos das 8ª séries/9º ano de seis escolas da rede pública municipal. A palestra foi coordenada pela Secretária de Educação, professora Francinete Torres do Vale Rocha, e pela diretoria do Instituto Federal.

A palestra contou a presença de 35 alunos das escolas João Mohana, Assis Sudário, Abdon Braide, Acadêmico José Sarney, Deures de Deus e Colégio Dehon. Os alunos durante o período de aulas preparatórias, com professores bolsistas do IFMA, receberão apoio da Prefeitura com transporte, alimentação, material escolar e farda de pré-alunos do IFMA. Para os alunos classificados no seletivo 2013, e para aqueles que já estão estudando, irá apoiar com transporte até a escola técnica em Santa Inês.