SEMUS realiza eventos em comemoração ao Dia das Crianças

SEMUS realiza eventos em comemoração ao Dia das Crianças
10 de outubro de 2013
Dia das Criancas

Dia das CriancasA Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia – SEMUS, realizou de 07 a 09 deste mês de outubro na zona rural alguns eventos em comemoração ao Dia das Crianças.

Nos dias 07 e 08 no povoado Duas Barracas a SEMUS realizou uma gincana onde houve muita alegria e descontração para toda a criançada da localidade. Nesta quarta-feira (09/10) a Secretaria de Saúde reuniu pela manhã e tarde as crianças da Unidade Integrada Benedito Leite – Floresta – para um dia repleto de brincadeiras e distribuição de presentes e lanches. À tarde aconteceu uma palestra de conscientização. Drª Priscila e Drª Karol coordenaram os eventos e agradeceram aos amigos que ajudaram na realização dos mesmos.

Confira algumas imagens destes dias de muita alegria para as crianças de Duas Barracas e Floresta: