Zona urbana e rural recebem melhorias na iluminação pública

22 de agosto de 2013
dmip23

dmip1

A atual Administração municipal empenhada em resolver problemas de descaso, deixados por gestões anteriores, em apenas oito meses já melhorou a vida da população luziense respondendo aos apelos da comunidade.

De acordo com João do Pulo, Diretor da Divisão de Iluminação Pública – DMIP, que assumiu a pasta no início de 2013, quando tomou posse não recebeu nenhum equipamento, nem mesmo uma simples escada deixada pela gestão anterior e 80% da cidade estava às escuras sendo no interior 100%.

Ainda de acordo com o Diretor do DMIP, a atual Gestão Municipal já investiu R$ 300.000,00 na aquisição de equipamento. Na cidade 90% da iluminação pública está normalizada, faltando somente as avenidas com postes circulares, para isto, enquanto espera a licitação para compra, a Prefeitura irá alugar um caminhão muc. No interior – nos povoados Vila do Incra, Esperantina, Centro do Dete, Gavião Velho, Sentada, Cacique, Piaba do Birro, Bela Vista e senador – estão com 100% de iluminação; faltando apenas 15 lâmpadas do brejo dos caboclos para concluir os principais povoados da zona rural.

dmip22dmip23