ADMINISTRAÇÃO DE SANTA LUZIA REALIZA VISTORIAS EM OBRAS

WhatsApp Image 2017-07-10 at 21.41.47 (1)
PREFEITURA DE SANTA LUZIA UTILIZA RECURSOS DO FPM PARA PAGAMENTO DE SERVIDORES DO FUNDEB
10 de julho de 2017
WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.48.12
EQUIPE DA SEMED-SL SOLICITA AOS DEPUTADOS FEDERAIS MAIS INVESTIMENTOS PARA EDUCAÇÃO LUZIENSE
26 de julho de 2017
WhatsApp Image 2017-07-25 at 15.58.44

WhatsApp Image 2017-07-25 at 16.24.31 (1)Nesta terça-feira (25 de julho) a Prefeita França do Macaquinho, o Vice Prefeito Juscelino Junior e o Vereador Ariel Miranda visitaram as obras em andamento em Santa Luzia.

A primeira a ser visitada foi a escola Aureliano Chaves, localizada no Bairro Liberdade que passa por pequenos reparos, no intuito de deixar o ambiente mais confortável para o recebimento das crianças e dos servidores que lá exercem suas funções

A equipe vistoriou também a aplicação da camada asfáltica na Rua da Estrela e foram bem recebidos pelos moradores, que demonstraram contentamento por terem as condições de acesso melhoradas.

A prefeita França do Macaquinho falou sobre as visitas:” tenho a convicção de que o trabalho para sair bem feito é necessário que estejamos juntos, averiguando, cobrando um serviço de qualidade, é assim na nossa casa e não deve ser diferente com a coisa pública. Devemos ter zelo, por que é aqui que moramos, é que vive a nossa gente. O povo luziense merece todo cuidado e respeito e a nossa administração tem esse compromisso.”