BAIRRO QUE HÁ MAIS DE 40 ANOS SONHAVA COM ILUMINAÇÃO PÚBLICA TEM SEU SONHO REALIZADO

whatsapp-image-2017-04-08-at-12-48-09
DEPOIS DE VÁRIOS ANOS FECHADO PREFEITURA DE SANTA LUZIA REINAUGURA TELECENTRO
8 de abril de 2017
whatsapp-image-2017-04-20-at-08-39-18
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO LANÇA PROJETO BOM DE NOTA, 10 NO INGLÊS
20 de abril de 2017
whatsapp-image-2017-04-08-at-12-59-46

O Bairro 07 de Setembro é um dos mais antigos da cidade e até nesta sexta-feira (07/04/2017) a população que lá reside vivia o medo de trafegar o trecho que liga a BR 222 até as primeiras casas do bairro. O percurso era considerado perigoso, pois já aconteceram furtos e assassinatos naquele trecho.

A Prefeita França do Macaquinhwhatsapp-image-2017-04-08-at-12-59-511o, o Vice Juscelino Júnior, os Vereadores Ariel Miranda e Jefeson do Romeu e equipe da Gestão estiveram visitando o bairro para ver de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da iluminação pública, que tem Jansen França como responsável, além de aproveitar para conversar com a comunidade.

Os moradores do Bairro 07 de Setembro demonstraram enorme satisfação em receber a equipe da administração, pois em gestões anteriores já haviam feito até abaixo assinado e reuniões com a presença de promotores de justiça para resolver a questão da iluminação pública naquele trecho, e agora estão contentes com a atuação da administração com a resolução do problema.

“Pra nós foi uma surpresa maravilhosa, pode até parecer algo simples, mas nós que moramos aqwhatsapp-image-2017-04-08-at-12-59-461ui há mais de 40 anos e sempre lutamos por essa iluminação, foi muito bom. Era preocupante ter nossos filhos vindo da escola à  noite e passar aquele trecho às escuras, disse Dona Maria, moradora antiga do Bairro.”

“Éramos acostumados a ver os políticos apenas a cada quatro anos, foi uma surpresa boa receber a prefeita em nosso bairro, em pleno inverno, enfrentando o percurso de lama e buracos que fazemos todos os dias, tenho certeza que ela irá se sensibilizar com a nossa situação, como fez no caso da iluminação pública, e irá asfaltar o nosso bairro,” afirmou dona Francisca.