EQUIPE DA SEMED-SL SOLICITA AOS DEPUTADOS FEDERAIS MAIS INVESTIMENTOS PARA EDUCAÇÃO LUZIENSE

WhatsApp Image 2017-07-25 at 15.58.44
ADMINISTRAÇÃO DE SANTA LUZIA REALIZA VISTORIAS EM OBRAS
26 de julho de 2017
WhatsApp Image 2017-08-10 at 21.09.48
PREFEITURA DE SANTA LUZIA REALIZA PARCERIA COM O SEBRAE
15 de agosto de 2017
WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.48.12

WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.48.12O Secretário Municipal de Educação Antonio da Silva, acompanhado da Chefe de Gabinete da SEMED Enivalda Maria, estiveram em Audiência nesta terça-feira (25 de julho) em São Luís- MA com os Deputados Federais Júnior Marreca (PEN) e André Fufuca (PP).

Na oportunidade foi apresentado e entregue cópias do projeto do Programa Escola Decente aos deputados, ambos comprometeram-se em destinar emendas parlamentares para construção de escolas para substituir os barracões.

Foi solicitado ainda ao Deputado André Fufuca atuação junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE para solução de desbloqueio e renovação de Termos de Compromisso de várias obras previstas no Plano de Ações Articuladas- PAR para Santa Luzia.

Ao Deputado Júnior Marreca foi apresentada a necessidade da implantação de um polo da Universidade Estadual do Maranhão em Santa Luzia e solicitado ação do Deputado junto à UEMA para viabilizar essa demanda. Júnior Marreca, sensível aos incontáveis benefícios deste pedido para população luziense, agendou uma audiência na Reitoria da Universidade para o dia 07 de agosto onde na oportunidade será formalizado o pedido junto a Universidade.WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.48.01

A equipe da Secretaria de Educação retornou confiante de que os pleitos constarão na agenda de compromissos dos deputados com o povo luziense.