PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO AGRADECE PELO SUCESSO DA AGRITEC

WhatsApp Image 2017-08-25 at 16.49.32
PREFEITURA DE SANTA LUZIA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR
25 de agosto de 2017
WhatsApp Image 2017-09-08 at 19.00.15
SANTA LUZIA RUMO AO DESENVOLVIMENTO
11 de setembro de 2017
Mostrar tudo
WhatsApp Image 2017-08-26 at 23.10.22

WhatsApp Image 2017-08-26 at 23.14.45A 12ª edição da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão- AgriTEC realizada em Santa Luzia, encerrou neste sábado (26). O evento teve duração de três dias e contou com a participação de milhares de pessoas, movimentando a rede hoteleira e o setor de alimentação.

Para que o evento acontecesse e fosse um sucesso, várias pessoas contribuíram. Em conversa com a Prefeita França do Macaquinho, a mesma agradece a todos os envolvidos no evento:

“ Destaco aqui o belíssimo trabalho dos profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Agricultura, que não mediram esforços para a realização deste importante evento.
As secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação também estiveram presentes no evento prestando serviços à população. O Departamento de iluminação, limpeza e segurança pública, todos desempenharam brilhantemente as suas funções. A AgriTEC só foi um sucesso por que teve a participação de todos esses setores e mais, por que o povo luziense soube acolher e prestigiar.
De maneira especial quero externar profundo agradecimento ao Senhor Bertoldo Galisa por ter nos cedido o espaço para a realização da Feira.

WhatsApp Image 2017-08-26 at 23.14.43 (1)Ao Governo do Estado, na pessoa do Governador Flávio Dino por ter atendido a nossa solicitação para a realização da AgriTEC em nosso Município, um evento dessa envergadura e dessa magnitude é desejado e almejado por toda cidade, Santa Luzia ter sido escolhida para ser polo do Território Vale do Pindaré é motivo de muita alegria e orgulho, demonstra reconhecimento e investimento no desenvolvimento do nosso município.
Tenho certeza que Santa Luzia ganhou e muito com o evento, que as pessoas que nos visitaram, hoje possui um novo olhar para nossa cidade. Demonstramos para nós e para o Estado do Maranhão que Santa Luzia tem sim potencial, que Santa Luzia tem capacidade de produção, que Santa Luzia outrora adormecida, começa a despertar para o desenvolvimento. Estamos no caminho certo, estamos rumo ao progresso.”
Obrigada meu povo!
Avante Santa Luzia!
Prefeita França do Macaquinho.

Fonte: ASSECOM

Deixe uma resposta