PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO E VICE JUSCELINO JÚNIOR SOLICITAM AGILIDADE NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DO TÃO SONHADO HOSPITAL

gratificac3a7c3a3o
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SOLICITA ALTERAÇÃO NA “LEI DO QUINQUÊNIO.”
30 de março de 2017
whatsapp-image-2017-04-03-at-18-34-24
CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA LUZIA APROVA PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO
3 de abril de 2017
whatsapp-image-2017-03-30-at-20-40-39

Nesta quinta-feira (30), a Prefeita França do Macaquinho, o Vice Juscelino Júnior, acompanhados do Deputado Federal Junior Marreca (PEN) e dos vereadores Jefeson do Romeu e Arielzinho Miranda reuniram-se com o Secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula. A pauta da reunião foi para pedir agilidade no processo de aquisição do Hospital para o município de Santa Luzia. ”Sei que o Governador Flávio Dino tem boa vontade em ajudar o município de Santa Luzia, no entanto, as demandas do estado são enormes, são mais de 200 (duzentos) municípios, por isso sempre estamos fazendo o possível para dar celeridade ao processo de aquisição do nosso hospital, sonho de todo luziense, e com fé em Deus e com a ajuda do estado iremos conseguir,” destacou a prefeita Franca.