PREFEITURA DE SANTA LUZIA HONRA COMPROMISSO COM EDUCADORES

PREFEITURA DE SANTA LUZIA INAUGURA TRÊS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE
27 de março de 2018
dinheiro-100-50

dinheiro-100-50A Prefeitura de Santa Luzia realizou na data de ontem (01) o pagamento de todos os servidores da Educação, referente ao mês de dezembro, colocando assim a folha em dias.

É importante destacar que ainda no mês de outubro, a administração, anunciou através de ofício expedido pela SEMED ,que no mês de fevereiro estaria solucionando esta problemática, demonstrando assim planejamento e conhecimento dos seus atos.

Em conversa com a Prefeita França do Macaquinho, ela destacou: “graças a Deus hoje a folha da educação está em dias, não devemos mais nenhum servidor, e ainda, não há no que se falar em pressão popular, não estávamos pagando em dias devido a insuficiência de recursos, prova é, que este mês, onde a arrecadação foi maior, conseguimos honrar com o pagamento de todos, e assim foi de agosto pra cá, todas as vezes que os recursos caiam, efetuávamos o pagamento. Demonstrando assim, nosso compromisso e boa fé para com os servidores luzienses.”

A prefeita anunciou também que a administração já dispõe de recursos suficientes para pagar o mês de janeiro e que a intenção era pagar  ainda hoje (02), no entanto, por tratar-se de um volume de dinheiro muito alto, o banco solicitou um prazo de dois dias úteis para viabilizar o pagamento, e possivelmente o pagamento de janeiro estará na conta do servidor na terça-feira, antes mesmo do 5º dia útil.