PREFEITURA DE SANTA LUZIA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR

PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO AGRADECE PELO SUCESSO DA AGRITEC
28 de agosto de 2017
WhatsApp Image 2017-08-25 at 16.49.32

WhatsApp Image 2017-08-25 at 16.49.23  Foi inaugurada nesta quinta-feira (24 de agosto) a Sala do Empreendedor no município de Santa Luzia por meio da parceria entre SEBRAE, a prefeitura de Santa Luzia e outros órgãos.

O Vice Prefeito Juscelino Júnior esteve presente, representando a Prefeita França do Macaquinho, que não pode comparecer devido agenda com o Governador Flávio Dino. Participaram ainda do evento os vereadores Jenis Dean, Jeferson do Romeu, Manoelzinho, a Assessora Especial da Superintendência do Sebrae no Maranhão, a Senhora Miosótis Lúcio, o Gerente Regional do Sebrae em Santa Inês, Senhor Wanberg Amaral, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas_CDL, Senhor Francisco Pereira da Silva (Chico Dias), além de várias autoridades locais.WhatsApp Image 2017-08-25 at 16.49.11

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas de forma simples e facilitada, além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais.

A Sala irá funcionar no Prédio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Lazer e Juventude, localizada na Rua Mendes Júnior, o horário para funcionamento será das 8 às 12h e das 14 às 17h . A equipe conta 02 (dois) Agentes de Desenvolvimento, Samarony Almeida e Jane Sousa, os mesmos foram capacitados para oferecer um serviço de qualidade para os cidadãos empreendedores.WhatsApp Image 2017-08-25 at 16.49.31

A Prefeitura de Santa Luzia buscou esta parceria porque acredita que este espaço constitui-se uma grande oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico local e sabe que é a vontade política a propulsora de mudanças reais.