PREFEITURA DE SANTA LUZIA INAUGURA TRÊS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

PREFEITURA DE SANTA LUZIA HONRA COMPROMISSO COM EDUCADORES
2 de fevereiro de 2018
IMG-20180327-WA0155
PREFEITURA DE SANTA LUZIA COMEMORA 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM MUITA ALEGRIA
28 de março de 2018
IMG-20180327-WA0085

IMG-20180327-WA0085 As inaugurações de três Unidades Básicas de Saúde marcaram as festividades de aniversário de 57 anos de emancipação política de Santa Luzia. O evento ocorreu no domingo (25 de março).

Estiveram durante a solenidade a prefeita França do Macaquinho, o Vice- Prefeito Juscelino Junior, o Deputado Estadual, Zé Inácio (PT), vereadores, secretários, equipe de governo e comunidade em geral.

As comunidades contempladas com as UBS foram: Bairro Mutirão, Vila São Paulo e Nova Santa Luzia.IMG-20180327-WA0083

Para o secretário de saúde, Doutor Alexandre Dias a inauguração dessas UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos nestas Unidades Básicas de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade”.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Alina Muniz, as novas Unidades Básicas oferecem condições ideais para o desenvolvimento das ações da Estratégia Saúde da Família de modo a promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e equipe, através de atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças, atendimento individual e em grupo, educação em saúde, consultas de enfermagem, médica e odontológica.