PREFEITURA DE SANTA LUZIA PROMOVE FORMAÇÃO DE AGENTES DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL.

I SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS- Gestão Participativa
6 de junho de 2017
WhatsApp Image 2017-06-09 at 14.28.44
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA A I JORNADA DE MATEMÁTICA
9 de junho de 2017
WhatsApp Image 2017-06-06 at 09.27.42

Teve início nesta terça-feira, (06 de junho) no auditório da Câmara Legislativa a formação de agentes de proteção e defesa civil, com representantes de todas as secretarias, agentes comunitários de saúde e a guarda municipal. Os instrutores são da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, Tenente Breno Santana e Soldado Wanderson Santos.  O curso vai até o dia 09 do mês em curso.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Cívil – COMPDEC é responsável pela execução, coordenação e mobilização de todas as ações de proteção e defesa civil no município e tem Ana Elizandra Ribeiro como coordenadora municipal.