PREFEITURA DE SANTA LUZIA REÚNE COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E ANUNCIA NOVOS PROJETOS

16
A PREFEITURA DE SANTA LUZIA ENTREGA TÍTULOS DE TERRAS PARA MAIS DE 50 FAMÍLIAS
24 de julho de 2019
IMG_9022
PREFEITA FRANÇA DO MACAQUINHO SE REÚNE COM O SUPERINTENDENTE DO INCRA E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES RURAIS
29 de julho de 2019
Mostrar tudo
IMG_8567

PREFEITURA DE SANTA LUZIA REÚNE COM PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E ANUNCIA NOVOS PROJETOS

#PrefeituradeSantaLuziaUmacidadeparatodos

Nesta sexta-feira(26) aconteceu na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil- AABB um encontro com Presidentes de Associações Rurais.

Participaram do evento a Prefeita França do Macaquinho, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cleiton do Banga, a secretária de assistência social, Cristatied Linhares, secretário de agricultura, Alfredo Vieira, secratária de administração, Deuselia Lira,e os vereadores Marcos do Esporte, Ariel Miranda, Jeferson do Romeu, Carlao do Mutirão, Banga e Almir da Floresta.

O evento teve como objetivo esplanar para os produtores as conquistas alcançadas pela gestão municipal, entre eles projetos como fomento, fomento mulher, regularização fundiária e conquista do título definitivo de imóveis urbanos e rurais. A palestra foi conduzida pela Engenheira Agrônoma da Secretaria Municipal de Agricultura, Senhora Jarina.

“Sempre tivemos uma gestão voltada para o produtor rural, e hoje podemos falar sobre várias conquistas, como a realização da Agritec em nosso município, evento de grande relevância, a implantação da Feira do Agricultor Familiar, onde através da Secretaria de Agricultura prestamos assessoria técnica e estrutural, através de tratores de arado e transporte da produção para comercialização na sede do município. Hoje estamos reunidos para falar de mais conquistas, com a parceria do INCRA/INTERMA, através da assinatura de um termo de cooperação conseguimos inúmeros projetos que irão beneficiar os produtores rurais, e ainda com a garantia da assistência técnica. Outra importante conquista está sendo a regularização do título definitivo da propriedade, recentemente entregamos mais 300 títulos urbanos e rurais. E para complementar a nossa alegria, anuncio hoje a implantação da CASA DO PRODUTOR RURAL EM
SÃO LUÍS, para dar assistência ao nosso homem do campo, que precisa deslocar-se até a capital do estado, ressaltou a Prefeita França do Macaquinho.

IMG_8565IMG_8563IMG_8559IMG_8567IMG_8574IMG_8586 IMG_8592

Deixe uma resposta