SANTA LUZIA RECEBE CARAVANA DO GOVERNO DE TODOS E PREFEITA FRANÇA MOSTRA AS CONDIÇÕES DAS RUAS DA CIDADE

whatsapp-image-2017-04-20-at-08-39-18
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO LANÇA PROJETO BOM DE NOTA, 10 NO INGLÊS
20 de abril de 2017
WhatsApp Image 2017-04-24 at 18.06.38 (1)
I DESAFIO CICLÍSTICO LUZIENSE
24 de abril de 2017
WhatsApp Image 2017-04-22 at 01.23.58

O município de Santa Luzia recebeu nos dias 20 e 21 de abril a Caravana do Governo de todos, uma ação do Governo do Estado em WhatsApp Image 2017-04-22 at 01.30.20 (2)parceria com a Prefeitura de Santa Luzia. A caravana trouxe serviços médicos com atendimento preferencial às mulheres, através da Carreta da Mulher realizando exames como: mamografia, prevenção ao Câncer do colo do útero, que afeta milhares de mulheres em todo o país. Outro serviço ofertado durante a ação foi a expedição de documentos, através do VIVA. Durante os dois dias, mais de 200 pessoas foram atendidas. O evento também contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou serviços à população, como tratamentos odontológicos, vacinação, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C.

WhatsApp Image 2017-04-22 at 01.29.27Além dos serviços já citados a caravana trouxe também apresentações culturais e show de Zumba .

Na sexta-feira (21) estiveram presentes os Secretários Estaduais de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o Secretário de Ciência e Tecnologia,  Jhonatan Almada, ambos falaram da satisfação de estarem trazendo esses serviços para a população luziense e comprometeram-se em agilizar ações de suas pastas em Santa Luzia como o Programa Mais Asfalto e a Construção do IEMA respectivamente.WhatsApp Image 2017-04-22 at 01.29.24

Ao fim do cerimonial, a Prefeita França do Macaquinho percorreu as principais ruas da cidade juntamente com a equipe do Governo estadual para mostrar as condições das ruas de Santa Luzia. A prefeita França destacou a importância do evento:

”Estou muito feliz com a realização da Caravana Governo de todos em nosso município, a nossa população é carente de todos esses serviços, não poderia também deixar de aproveitar esse momento para mostrar ao Secretário de Infraestrutura do Estado as condições das ruas de nossa cidade, para que ele sentisse de perto como está vivendo a população luziense.”

WhatsApp Image 2017-04-22 at 01.23.58 (1)O VIVA permanecerá em Santa Luzia até domingo (23), aproveitem a oportunidade para expedir seus documentos com conforto e rapidez.