PREFEITURA DE SANTA LUZIA RECEBE AUTORIZAÇÃO DE CONVÊNIO PARA A REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

Nesta quarta-feira (24) a Prefeita França do Macaquinho juntamente com o líder político Júnior França estiveram reunidos com o Vice Governador  Carlos Brandão. Na oportunidade, foram apresentadas demandas do município.

A prefeita França do Macaquinho emocionou-se ao receber das mãos do governador o ofício que autoriza o convênio para a reforma do Hospital Municipal Pedro dos Reis Fernandes Neto. Os próximos passos serão de organização documental e tão logo o convênio será assinado.

“Uma felicidade imensa!!! Hoje o nosso sonho, o sonho de milhares de luzienses está mais próximo de ser realizado. Quando assumimos a gestão, o sonho era ter um hospital pra chamar de nosso, realizamos!! Hoje sonhamos com um ambiente mais saudável e adequado para profissionais e pacientes! Podem ter certeza,  o caminho já começou a ser trilhado, a  reforma do hospital SPA está bem próxima de ser realizada. Agradeço imensamente ao Governo do Estado nas pessoas do Governador Flavio Dino e do Vice Governador Carlos Brandão por sempre atenderem as demandas do povo luziense”, destacou a prefeita França do Macaquinho.

Fonte: ASSECOM