PREFEITURA INAUGURA MAIS UMA ESCOLA DECENTE

Nesta quinta-feira (27) a Prefeitura de Santa Luzia através da Secretaria Municipal de Educação realizou o Dia D da Campanha Fora da Escola NÃO PODE!!

Profissionais da educação saíram em passeata pelas principais ruas da cidade com o intuito de alertar à população para a importância da permanência dos alunos na escola, embora que em formatos diferentes, devido a pandemia do Coronavírus.

Um dos pontos de parada da passeata foi na Praça da Matriz, onde autoridades executivas, legislativas e eclesiais inauguraram o prédio do Centro de Educação Infantil Papa João Paulo II, a 11ª escola construída na gestão França do Macaquinho. O Prédio foi climatizado e mobiliado, ficando assim um ambiente super acolhedor.

Fonte: ASSECOM