A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Maranhão, em cumprimento ao Decreto nº 15/2025, informa a todos os servidores municipais que o recadastramento obrigatório será realizado no período de 21 de janeiro a 07 de fevereiro de 2025, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O recadastramento ocorrerá no Auditório da SEMED, localizado no prédio da Secretaria Municipal de Educação, situado na Av. Nagib Haickel, Centro, Santa Luzia, MA.
Documentação Necessária:
Os servidores deverão comparecer ao local munidos dos seguintes documentos (originais e cópias):
- Documento de identificação com foto (RG, CNH ou documento equivalente);
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado (em nome do servidor ou com declaração do proprietário);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
- PIS/PASEP;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Certificado de reservista (para homens);
- Contracheque mais recente;
- Declaração de acumulação ou não de cargos públicos;
- Certificados de escolaridade ou qualificações exigidas para o cargo ocupado.
Disponibilização da Ficha de Recadastramento
Para maior comodidade, a ficha de recadastramento estará disponível para download no site oficial da Prefeitura. Os servidores devem acessar o link: www.santaluziadoma.ma.gov.br/recadastramento para baixar e preencher o formulário, que deverá ser entregue durante o atendimento no Auditório da SEMED.
Importância do Recadastramento
O recadastramento é essencial para a atualização cadastral e organização do quadro funcional da administração pública municipal, garantindo a regularização e transparência nas relações de trabalho.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação
Não deixe para a última hora! Compareça e mantenha seus dados atualizados.